Uma sessão em Desert Point de GoPro na mão

Desert Point de GoPro na mão

Depois de uns 8 dias seguidos aqui em Desert (coisa que nunca fiz na vida pois normalmente os swells que entram aqui duram de dois a três dias), resolvi dar uma caída no point com a GoPro na mão.

Na verdade essa foi a primeira vez que entrei com uma câmera dessas na água. Em diversas viagens eu vejo meus amigos usando a GoPro mas nunca tinha me animado muito para comprar uma. Dessa vez, acabei pedindo a câmera emprestada para meu amigo Guilherme Sodré e entrei com ela presa no meu pulso.

Não surfei muito tempo e nem peguei muitas ondas, mas achei o resultado positivo.

Para quem nunca pegou um tubo na vida, deve ser maneiro ver uma imagem dessa para ter noção da visão que temos por dentro.

Por outro lado, quem já pegou ou pega tubos pode ter boas lembranças assistindo os vídeos de GoPro.

Hoje é o nono dia consecutivo que durmo aqui no vilarejo em um Bungalow exatamente em frente a onda. Tem mais um swell previsto para daqui a dois dias e pode ser que eu fique aqui até lá! Essa onda é uma das melhores ondas do mundo e a quantidade de tubos que tenho pego nos últimos dias não é comum em nenhuma surf trip. Até o próximo post!

Parabéns Matheus Santos! Você foi o vencedor da T-shirt Body Glove Del Mar referente ao post anterior.

Para concorrer a mais prêmios Body Glove é só comentar aqui embaixo e eu irei anunciar um novo vencedor no meu próximo post do Diário de Bordo.

Diario de Bordo: Indonésia 2012