Radio LaybackSessão ...Lost

Assista aqui ao novo DVD dos 25 anos do Dead Fish

 

O Dead Fish acaba de lançar seu novo DVD XXV Ao Vivo em SP, comemorando os 25 anos da banda. O show aconteceu há exatamente um ano no Audio Club em São Paulo, com 34 músicas que revisitam a carreira do grupo. Todo o conteúdo foi disponibilizado hoje no youtube, e as cópias físicas do CD e DVD foram lançadas pelo selo paulista Hearts Bleed Blue, que você encontra aqui.

Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show contou com a participação do rapper Black Alien em Mulheres Negras, de Vitor Isensee (ex-Forfun e Braza) em Tão Iguais, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em MST e também dos ex-integrantes do Dead Fish: Murilo em Ad Infinitum e Revólver, e Phill, que atualmente toca no CPM22, em Asfalto e Diesel.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro. “As minhas expectativas foram superadas e muito (…) Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”. E Rodrigo ainda completa: “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”. Assista ao DVD na íntegra acima.

Os hinos do Dead Fish e outros nomes do hardcore nacional você escuta na Sessão …Lost, que vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM. Confira a última edição:

Mais Recentes:

Akira Shiroma, Fs grind em SoCal

Durante a filmagem da tour da divisão latino-americana da Volcom

Akira Shiroma e a Volcom latina no sul da Califórnia

E participações especiais de Omar Hassan, CJ Collins e Collin Provost

Assista: “Listen Now, Misty Dawn” de Kai Neville

Com Dion, Creed, Taj, Chippa e o time Epøkhe

Semper Adversus | Ep.36 com Luís Português

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o baterista do Sindicato Oi, e ex-Garotos Podres

Assista: Taylor Knox em Apply Pressure

Acredite se quiser: 46 anos de idade. BRABO!

Assista: 22, com Cam Richards

Ele já deu várias dicas, mas se você ainda não percebeu: esse cara quebra