O Fim do AC/DC?

Depois de terem confirmado no começo do ano que estavam preparando um novo álbum, seguido de uma turnê mundial que passaria em 40 países em comemoração dos 40 anos da banda, surgiram rumores pela internet, de que infelizmente o AC/DC estaria se direcionando a uma aposentadoria forçada.

Jornalistas e pessoas próximas da banda, como Peter Ford, Darryl Mason e Mark Evans, filho de Dave Evans, o primeiro vocalista do AC/DC, e Ross Young, filho de Malcolm Young, têm se pronunciado nos últimos dias explicando detalhes sobre a notícia, e um pronunciamento oficial da banda deve ser feito ainda hoje ou nos próximos dias.

Segundo o jornalista Darryl Mason, “Há três semanas atrás, fundador, guitarrista, co-produtor e co-compositor Malcolm Young, teve um derrame, o que o deixou com um coágulo no cérebro. Quando o AC/DC se reuniu no começo de abril para iniciar um mês de ensaios para o início das sessões de gravações do novo álbum, Malcolm descobriu que ele não estava conseguindo tocar. Pelo menos não da mesma maneira como ele tocava.”

É senso comum entre os integrantes da banda, que sem Malcolm, a banda não existe, já que ele é um dos fundadores e co-compositor de maior parte das músicas. Com uma notícia tão triste, nos resta apenas ficar esperando por novas informações e ficar na esperança para que Malcolm saia dessa.

Radio Layback