Radio LaybackSessão ...Lost

Sessão …Lost: Os 4 melhores discos de novembro

Mais uma vez separamos os melhores lançamentos que rolaram nas edições da Sessão …Lost de novembro. Sente só:

GBHMomentum

Já deu pra ter uma ideia de como viria Momentum, o décimo primeiro álbum das lendas do punk inglês GBH, após a sequencia dos 4 excelentes singles que eles haviam soltado antes do lançamento oficial. O disco saiu esse mês pela Hellcat Records, sub-selo da gigante Epitaph, comandado por ninguém menos que Tim Armstrong. As 12 novas faixas se revezam entre sons diretos e agressivos remetendo às raizes do punk rock, com outros mais pesados e trabalhados mostrando novas influências.

 

 

Water RatsYear 3000

O Water Rats de Curitiba/São Paulo conseguiu mais uma vez juntar em um disco o punk, grunge e hardcore dos anos 90. Year 3000 foi gravado e produzido pelo vocalista e guitarrista Capilé no Estúdio Costella em São Paulo, e cumpriu bem a difícil missão de ser o sucessor do cultuado EP Hellway to High, produzido e gravado por Jack Endino em Seattle.

NDR HardcoreO Homem Comum

O Homem Comum é o terceiro EP dos cariocas do New Day Rising que estão na ativa desde 2010. Juntando o rap ao hardcore, o disco traz 6 faixas técnicas e diretas com mensagens importantes, e que deixam claro as influências da banda.

Cannon of HateO Que Vai Ser de Nós?

Outra banda que chega ao terceiro EP esse ano é o Cannon of Hate de Cubatão, com O Que Vai Ser de Nós? Lançado pela Gabiru Records, o disco conta com 3 faixas, onde uma delas, O Sim, saiu com um clipe irado.

 

Confira também os melhores de outubro e setembro. A Sessão …Lost traz semanalmente as novidades do cenário punk e hardcore, e vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM.

Mais Recentes:

Taj Burrow mais instigado que nunca!

Uma bela demonstração de estilo e power do aussie

Tropical Trends: Nelson Pinto nas Mentawai

Assista ao clipe novo do freesurfer gaúcho

Franklin Serpa te mostra Maresias

Conheça uma pouco desse pedaço do Litoral Norte de São Paulo

vixi1000º vol.6: Japinha, Miguel, Zene, Biano e cia.

Uma visita à Greenbox, Édem de Itajaí e o DIY do Biano em SP

Sessão Volcom | Ep.118

Com Hobo Magic, Electric Wizard, RIP, Astro Venga, Atomic Bitchwax, Windhand e mais

Semper Adversus | Ep.32 com Ack

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o vocalista e baixista Fabio Seidl