Radio LaybackSessão ...Lost

Sessão …Lost: Os 5 melhores discos de agosto

 

Mais um mês se passou com uma série de lançamentos de peso da cena punk e hardcore que rolaram na Sessão …Lost. Separamos 5 discos, entre álbuns e EPs, que mais chamaram a atenção nas edições de agosto do programa, e listamos eles abaixo:

Boca Braba HardcoreHardcore de Galpão

O papo é reto e rápido no novo EP Hardcore de Galpão dos gaúchos do Boca Braba HC. Com 5 faixas e menos de 10 minutos de duração, o disco vem após o álbum de estreia Entre Ratos e Pulguedo do ano passado. O guitarrista Douglas participou em um dos episódios da Sessão …Lost e apresentou pessoalmente o novo trampo aqui.

 

A Thousand TimesA Thousand Times

Já estávamos na expectativa pelo álbum de estréia dos paulistas do A Thousand Times desde o ano passado, quando eles lançaram o primeiro single Brisbane. No final de julho o trampo saiu, e trouxe 10 faixas empolgantes que passam pelo hardcore e skatepunk. A capa do disco ainda estampa uma arte irada de Leandro Dexter.

FireburnDon’t Stop The Youth

O Fireburn fez bonito com seu EP de estreia Don’t Stop the Youth, lançado no início do mês pela Closed Casket Activities. A nova formação conta com integrantes que tocam e já tocaram em bandas como Terror, Danzig e Bloodclot, e ainda com o vocalista Israel Joseph I, do álbum Rise do Bad Brains. A faixa bônus é uma versão em dub do último som do EP, mixada pelo produtor jamaicano Scientist, ao melhor estilo Bad Brains.

BloodclotUp in Arms

Bloodclot é outro supergrupo recém formado, que acabou de soltar seu disco de estreia Up in Arms. A formação também conta com o mesmo Todd Youth do Fireburn na guitarra, além de Nick Oliveri no baixo e Joey Castillo na batera, ambos ex-integrantes do Queens of The Stone Age. Completando o timaço no vocais, ninguém menos que John Joseph do lendário Cro-Mags, banda referência da cena hardcore e crossover de NY. Prato cheio para os amantes do gênero.

One Square MileKickin’ Rocks

Nativos de Hermosa Beach na Califórnia, assim como o Pennywise, os caras do One Square Mile lançaram em junho seu EP de estreia Kickin’ Rocks pela Felony Records. Com 1 ano de formação a banda gravou as 5 faixas do disco em apenas um final de semana, e já segue trabalhando em seu próximo material.

A Sessão …Lost vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM.

Mais Recentes:

Sessão …Lost | Ep.115

Com Water Rats, Born to Freedom, No Fun at All, Bad Brains, Cannon of Hate, Bear Fight, GBH e mais

Semper Adversus | Ep.28 com Marginal Attack

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o vocalista e guitarrista Rafael Jales

Semper Adversus | Ep.27 com Subalternos

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o vocalista e guitarrista Deedy

Sessão …Lost | Ep.114

Com Los Tronchos, Menores Atos, The Adicts, Armada, Samiam e a coletânea Um Futuro a Temer

Sessão …Lost: Os 5 melhores discos de outubro

Com Corona Kings, Transplants, Punk Rock Halloween, Suburban Stereotype e Los Tronchos

Samiam retorna ao Brasil esse final de semana

Banda veterana da cena punk californiana vai se apresentar no RJ e SP