Radio LaybackSessão ...Lost

Sessão …Lost: Os 5 melhores discos de outubro

Outubro foi generoso, e tivemos vários discos bons passando esse mês pela Sessão …Lost. De todos que passaram pelo programa, separamos 5 que você confere na lista abaixo.

Corona KingsDeath Rides a Crazy Horse

Com uma pegada mais pro rock do que pro punk, os paranaenses do Corona Kings soltaram no início desse mês seu novo álbum Death Rides a Crazy Horse. O disco representa a estreia do novo selo Forever Vacation Records, comandado por Capilé do Water Rats, que também assina a produção e gravação do trampo ao lado de Gabriel Zander no Estúdio Costella. Rockão nacional sem frescura, com a arte insana de Patrick Antunes na capa. Escute alto.

TransplantsTake Cover 

Outro disco de outubro, mas que já vem sendo anunciado há um tempão é Take Cover do Transplants, grupo formado por Tim Armstrong (Rancid), Travis Barker (Blink 182) e Skinhead Rob. O disco, lançado pela Hellcat Records, acabou virando apenas um EP com covers de nomes como Beastie Boys, Madness e Minor Threat, além de uma faixa inédita.

Suburban StereotypeLeitmotiv

Os gaúchos do Suburban Stereotype soltaram bem no fim do mês seu primeiro álbum Leitmotiv. Lançado pela Hardcore Pride Records, o disco traz 14 faixas que vão do skatepunk ao hardcore melódico, abordando temas importantes como problemas sociais e política. O Suburban Stereotype segue esse final de semana com sua turnê de apresentação do disco que vai passar por Curitiba, São Paulo, Criciuma e Esteio.

Los TronchosTiempos Salvajes

Com quase 20 anos de estrada, o Los Tronchos de Barcelona soltaram o novo EP Tiempos Salvajes no final de outubro. Esse é o quarto registro dos caras que nos últimos anos se apresentaram com grandes nomes internacionais, e fez com que o som deles saísse em diversas coletâneas ao lado de nomes como o Pennywise e Horrorpops.

 

Punk Rock HalloweenLoud, Fast & Scary

O selo californiano Cleopatra Records soltou em outubro a coletânea Punk Rock Halloween, em homenagem ao Dia das Bruxas. O disco conta com 27 faixas temáticas, muitas deles inéditas e de nomes veteranos como Adolescents, UK Subs, Reel Big Fish, The Vibrators, Guttermouth, Down by Law e muitas outras.

A Sessão …Lost traz semanalmente os lançamentos da cena punk e hardcore, e vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM.

Mais Recentes:

Sessão Volcom | Ep.115

Com Beerwolf, Astro Venga, R.I.P., Disaster Cities, Year of the Cobra, Stolen Byrds e mais

Semper Adversus | Ep.29 – Especial Portugal

Henrike Baliú apresentando uma seleção forte de nomes do punk português

Sessão …Lost | Ep.115

Com Water Rats, Born to Freedom, No Fun at All, Bad Brains, Cannon of Hate, Bear Fight, GBH e mais

Semper Adversus | Ep.28 com Marginal Attack

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o vocalista e guitarrista Rafael Jales

Semper Adversus | Ep.27 com Subalternos

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o vocalista e guitarrista Deedy

Sessão …Lost | Ep.114

Com Los Tronchos, Menores Atos, The Adicts, Armada, Samiam e a coletânea Um Futuro a Temer