Radio LaybackSessão Hang LooseShows

Veja o que rolou na Jamaica House no RJ

 

O reggae e dancehall invadiram o Jockey Club na Gávea, durante as duas semanas dos Jogos Olímpicos na casa temática da Jamaica. Além de muita música, a Jamaica House ainda contou com uma programação vasta em todos os dias de funcionamento, com transmissão ao vivo dos jogos, comidas e bebidas típicas, e na última semana, os shows dos jamaicanos I-Octane, Nature, Luciano e Ky-Mani Marley. Nas pick ups em todos os dias do eventos estava o jamaicano DJ Narity, que soltou desde os clássicos do reggae de Dennis Brown, Barrington Levy e Gregory Issacs, a nomes da cena atual da ilha como Jesse Royal, Chronixx e Damian Marley, além dos graves do modern dancehall. O Digitaldubs, representando a cena carioca do reggae, não ficou de fora do evento, e foi responsável pela abertura do show do Nature no dia 18 de agosto.

O veterano Luciano Messenjah foi o grande nome da noite do dia 19, com um showzasso que incendiou a Jamaica House e contou com vários nomes da cena reggae carioca na plateia. No setlist rolaram alguns de seus maiores hinos como Stay Away, Give Praise, Sweet Mama Africa e Who Could It Be Now, que foram apresentadas por Luciano de forma enérgica e contagiante, com direito ao seu já tradicional salto mortal frontal no palco. Definitivamente, um show que vai ficar pra memória.

Sintonize todas as manhãs na nossa Sessão Reggae em Layback.FM, para escutar o som do Luciano e de outros grandes nomes do gênero.

Mais Recentes:

Walking on Glass é o novo clipe do Cattarse

Power Trio gaúcho apresenta nova produção de peso que está no disco Black Water

Support Your Local Bands | Ep.9 com Kilotones

Apresentando o novo disco Campo Minado e botando um som

Vans Park Series chega ao Santo Bowl em São Paulo

Circuito terá também uma etapa aberta qualificatória do National Championships

Pedro Barros Fs Smith Transfer na Dreamland do Bob

Conforme visto em sua parte em Propeller

O melhor do Concrete Sessions 2017 no Rio Sul

4 minutos que resumem o que rolou no Bowl do Rio Sul

Jessé Mendes de San Francisco a Los Angeles

Freesurf congelante na Califórnia