Brasileiros dominam o ECSC e causam polêmica

Logo na sequência da vitória de Filipe Toledo na etapa 5 estrelas Sooruz Lacanau Pro, na França, que o deixou com um pé no WCT, o garoto chegou a final da etapa 6 estrelas ECSC Vans Pro, em Virginia, EUA. Filipinho só foi parado por Jean da Silva, que agora também está na zona de classificação para o WCT.

Isso mesmo, uma final 100% verde e amarela. Aliás, com Nathan Yeomans sendo derrotado por Jean na primeira semifinal, o evento contava somente com brasileiros já à partir da segunda semi, disputada entre Hizunome Bettero e Filipe Toledo.

Pode ser até redundante repetir isso, mas é inevitável: a tempestade brasileira está caindo forte e a previsão é de mais chuva!

Inclusive, tem telhado por aí que não está segurando a pressão. Pelo Instagram (foi-se o tempo de polêmicas pelo Twitter), o shaper Matt Biolos – leia-se Mayhem – desabafou:

“… Depois de ver três brasileiros e um veterano americano de 30 anos (Yeomans) nas semis, eu acho que já está na hora dos jovens profissionais dos EUA desligarem seus Instagrams, suspenderem seus blogs, pararem de fazer webisódios, pararem de correr atrás de festas e garotas e tomarem vergonha na cara começando a ganhar alguns malditos campeonatos (vocês sabem de quem estou falando). É hora de tomarem uma atitude, ficarem putos e fazerem alguma coisa ou então vão arrumar um emprego. Porque esses brasileiros não estão nem aí, eles irão te jantar, eles irão tomar seu dinheiro… e suas garotas.” – @mayhemb3_mattbiolos via Instagram

Parabéns Jean da Silva, parabéns Filipe Toledo e todos os brasileiros responsáveis por essa revolução.

Layback TVSurf