Layback TVSessão VolcomSurf

Josh Moniz é campeão do Volcom Pipe Pro 2018

O timing não poderia ser melhor para as finais do Volcom Pipe Pro 2018. Com o swell acertando mais depois do dia de carnificina em Pipe, as condições ficaram épicas do Round 5 até a final e quem soube tirar melhor proveito delas foi o havaiano Josh Moniz, com a maior vitória de sua vida.

Jamie O’Brien foi quem mais trabalhou, surfando o maior número de baterias entre todos. Ele esqueceu de se inscrever no campeonato e, depois de conseguir entrar pela bateria de wildcards Volcom Last Chance Qualifier, percorreu um longo caminho até a final, quando conseguiu uma nota 10 incrível mas mesmo assim teve que se contentar com o vice.

Jamie O’Brien. Foto: Tony Heff/WSL

As revelações do evento foram Cam Richards (4º) e o ubatubense Weslley Dantas (3º). O irmão mais novo de Wiggolly Dantas, com apenas 19 anos de idade e no seu primeiro evento em Pipeline representou a bandeira do Brasil no Pódio do Volcom Pipe Pro, feito que até então só Adriano de Souza havia conseguido no ano passado.

Weslley Dantas. Foto: Tony Heff/WSL

Outro grande destaque do evento foi Jack Robinson, que foi premiado no pódio. O aussie colecionou notas 8 e 9 até as quartas de final e caiu numa bateria em que quebrou duas pranchas. Além de J.O.B na final, três outros surfistas conseguiram notas 10 no último dia de evento: Carlos Muñoz, Zeke Lau e Finn McGill.

Mais Recentes:

Akira Shiroma, Fs grind em SoCal

Durante a filmagem da tour da divisão latino-americana da Volcom

Akira Shiroma e a Volcom latina no sul da Califórnia

E participações especiais de Omar Hassan, CJ Collins e Collin Provost

Assista: “Listen Now, Misty Dawn” de Kai Neville

Com Dion, Creed, Taj, Chippa e o time Epøkhe

Semper Adversus | Ep.36 com Luís Português

Henrike Baliú trocando uma ideia e botando um som com o baterista do Sindicato Oi, e ex-Garotos Podres

Assista: Taylor Knox em Apply Pressure

Acredite se quiser: 46 anos de idade. BRABO!

Assista: 22, com Cam Richards

Ele já deu várias dicas, mas se você ainda não percebeu: esse cara quebra