Ricardinho fora dos Trials em Pipe, baterias definidas

“Nos ultimos dois anos tenho tido o privilegio de participar do maior evento de surf do mundo. Competir o Pipe Masters era um sonho de crianca, e ganhar o evento um sonho de adulto que vou precisar adiar. Infelizmente, ontem treinando em Pipe para o evento, tomei uma vaca muito forte e bati na bancada com mais forca ainda, resultando em uma lesao que esta me tirando do evento. Trinquei a minha clavicula e ficarei fora do Pipe Masters desse ano, adiando assim a chance de realizar o meu sonho. Muito obrigado a todos pelas boas energias e sinto muito nao poder representar o Brasil nesse momento importante.
Obrigado!”Ricardo dos Santos

Depois da decisão de adiar o evento em seu primeiro dia de janela (segunda-feira), dando lugar ao Women’s Pipe Invitational, bateria feminina entre Stephanie Gilmore, Carissa Moore, Tyler Wright e Bethany Hamilton, é muito provavel que vejamos os Trials na água amanhã, aproveitando do ótimo swell previsto para a semana em Pipe.

Com a saída de Ricardinho, o australiano Jack Robinson será o único surfista estrangeiro entre 31 havaianos especialistas de Pipeline no chaveamento dos Trials. Abaixo, como ficou o Round 1 do evento que terá transmissão ao vivo e distribuirá uma premiação de $100 mil dólares além de duas vagas para o Billabong Pipe Masters:

A cobertura completa do Billabong Pipe Masters 2014 você confere aqui na Layback, assim como a transmissão ao vivo do evento na Layback.TV via aspworldtour.com.

CompetiçãoLayback TVSurf