Pipeline voltou a funcionar nos últimos dias e a brasileirada compareceu em peso no line up. Os primeiros dias de Pipe, depois do Pipe Masters fizeram a cabeça dos fissurados que esperavam esse momento desde o início da temporada. Kelly Slater chegou a lembrar em seu twitter da sugestão que havia dado ao diretor do Triple Crown, Randy Rarick, de esperar por este swell para realizar a final do Pipe Masters. “Ainda bem que a final não foi adiada até este swell. Teria sido bom demais… Eu tentei.” – Comentou Slater em tom sarcástico no twitter.
Recém chegado no Havaí, Gabriel Pastori foi recebido da melhor forma possível.
“Este swell em Pipe foi demais! O clima estava bem tranquilo dentro d’água e acho que todo mundo conseguiu pegar ondas boas. O Gordo pegou uma bomba, Ricardinho, Dieguinho… Eu peguei algumas também, que não foram das maiores, mas deu pra todo mundo sair de cabeça feita. Há tempos não via os locais aliviando tanto em Pipeline. O Kelly Slater até deixou uma pro Gordo. Depois de dois dias surfando Pipe sem parar, hoje o swell já está perdendo força então vamos apostar em Rocky Point.”
– Gabriel Pastori, via Skype
A baixa do dia de ontem foi o gaúcho Pedro Manga, famoso por se atirar nos mares mais perigosos pelo mundo. Manga desceu em uma bomba que fechou por inteiro em cima dele, resultando em uma bacia quebrada. Ele está no hospital e já passa bem.
Veja o que a galera andou comentando no twitter:
Aguarde novas informações nos Blogbooks e a matéria completa com fotos, em breve aqui na Layback.
