Radio LaybackSessão ...Lost

Assista aqui ao novo DVD dos 25 anos do Dead Fish

 

O Dead Fish acaba de lançar seu novo DVD XXV Ao Vivo em SP, comemorando os 25 anos da banda. O show aconteceu há exatamente um ano no Audio Club em São Paulo, com 34 músicas que revisitam a carreira do grupo. Todo o conteúdo foi disponibilizado hoje no youtube, e as cópias físicas do CD e DVD foram lançadas pelo selo paulista Hearts Bleed Blue, que você encontra aqui.

Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show contou com a participação do rapper Black Alien em Mulheres Negras, de Vitor Isensee (ex-Forfun e Braza) em Tão Iguais, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em MST e também dos ex-integrantes do Dead Fish: Murilo em Ad Infinitum e Revólver, e Phill, que atualmente toca no CPM22, em Asfalto e Diesel.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro. “As minhas expectativas foram superadas e muito (…) Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”. E Rodrigo ainda completa: “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”. Assista ao DVD na íntegra acima.

Os hinos do Dead Fish e outros nomes do hardcore nacional você escuta na Sessão …Lost, que vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 19h em Layback.FM. Confira a última edição:

Mais Recentes:

Collab Ruexistencia X Simple: Pedro Iti

O segundo model do Mato-Grossense que fecha com a banca do Ruexistencia.

Pedro Quintas vence Vale Radness em São José dos Campos

Terceira etapa do Cicuito Paulista de Bowl pegou fogo nesse último domingo.

Hocks adentrando as madrugadas paulistas

Dando as boas-vindas à nova coleção de inverno

vixi1000º vol.8: chádefita Vans Park Series SP

12 minutos crus e esquizofrênicos do Vans Park Series em São Paulo

Shake Junt x Elissa Steamer

Lançamento da nova coleção em colaboração com uma das figuras mais marcantes da história do skate!

Assista a parte de Taj Burrow em Cult Of Freedom

Tio Taj solto demais no novo filme de Joe G. para a Globe