Radio LaybackSessão VolcomShows

Assista: Stoned Jesus ao vivo no Rio de Janeiro

Stoned Jesus no RJ: I’m The Mountain, Black Woods, Here Come The Robots e Electric Mistress

Após darem início na segunda turnê nacional deles no domingo dia 13 de agosto em Floripa, o Stoned Jesus da Ucrânia teve alguns dias de folga antes de seguir pro segundo show no Rio de Janeiro na quinta-feira (17/08). O livro local escolhido pela Produtora Abraxas foi o La Esquina na Lapa, mesma casa que recebeu o Belzebong há um mês atrás (assista aqui), e que têm se mostrado um bom palco para os shows do gênero. Escalados para abrir a noite estava o jovem trio Red Mess de Londrina, que acabou de lançar seu primeiro álbum Into The Mess, e o Blind Horse representando o Rio com um rock n’ roll à moda antiga de respeito.

Stoned Jesus ao vivo em Floripa, no Célula Showcase. Foto: Myara/Radio Layback

O Red Mess subiu ao palco com a casa ainda enchendo e mostrou entrosamento de sobra com um setlist que passou por faixas do novo disco e dos EPs anteriores. Empolgaram bastante e saíram muito aplaudidos. Depois foi a vez do Blind Horse também apresentar seu disco de estreia Patagonia, que assim como o Red Mess, foi lançado pela Abraxas Records esse ano. O som dos caras remete bem ao hard rock dos anos 60 e 70, com influências do rock psicodélico e stoner, e a apresentação impecável impressionou.

Stoned Jesus ao vivo em Floripa, no Célula Showcase. Foto: Myara/Radio Layback

Chegava a hora do trio ucraniano Stoned Jesus assumir os postos, composto por Igor, Sergii e Dmitri, o novo batera que assumiu as baquetas no início do mês e representou mesmo com apenas alguns dias pra ensaiar o repertório. Eles se apresentaram com a turnê comemorativa dos 5 anos do álbum Seven Thunders Roar, porém surpreenderam ao abrir o show com a última música do disco Stormy Monday. Voltaram pra ordem normal do disco seguindo com a primeira faixa Bright Like The Morning, emendando na aguardada Electric Mistress, que abriu o mosh pit no ato. Depois ainda vieram as duas restantes Indian e I’m The Mountain, com seus 16 minutos, antes deles descerem do palco. O bis veio com os gritos de “Jesus Chapado” (ao que tudo indica, uma nova tradição iniciada no show de Floripa) e mais duas músicas dos outros discos, Black Woods e Here Come The Robots. Showzasso pra ninguém botar defeito.

Stoned Jesus ao vivo em Floripa, no Célula Showcase. Foto: Myara/Radio Layback

Veja a galeria completa de fotos do show do Stoned Jesus em Floripa

O som do Stoned Jesus, Red Mess e Blind Horse você escuta na Sessão Volcom, que vai ao ar toda terça, quinta e sábado às 16h em Layback.FM.

Mais Recentes:

Primitive dá as boas-vindas a JB Gillet!

Um dos nomes mais técnicos e históricos da cena europeia completando o esquadrão de peso!

vixi1000º: chádefita na Mini Ramp de Caçapava

Com Pedro Barros, Lucas Xaparral, Ricardo Dexter, Rodolfo Ramos, Formiga, Piolho, Gian Naccarato......!!!

Nova coleção da Vans inspirada no primeiro álbum do Led Zeppelin

Celebrando 50 anos do lançamento do clássico álbum auto-intitulado!

SOUR apresenta: The Sour Solution II

Ainda mais bizarro que o primeiro, por incrível que pareça...

Bio In Ohio: 5 metros de transição sem copping!

Grant Taylor, Raven Tershy, Pedro Delfino, Raney Beres e Peter Hewitt em uma sessão histórica!

Costume X Luk: Salada De Frutas – Raw Files

5 minutinhos de imagens crua de VX pelos picos de Manaus com Felipe Oliveira e Luís Moschioni