ExclusivosRadio LaybackSessão VolcomShows

Assista: The Shrine no Teatro Odisséia, RJ

A turnê do The Shrine chegou ao Rio de Janeiro e depois de um show gratuito e uma sessão de bowl no 1º Abraxas Skate Jam na Praça Duó, Barra da Tijuca, o trio californiano tocou no Teatro Odisséia ao lado da Psilocibina e Os Vulcânicos.

 

Antes disso eles ainda haviam passado por Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo (com um show extra na Abraxas Skate Jam da CavePool) e ainda tinham energia suficiente pra fritar no palco e dividir algumas cervejas com o público após o show, que dessa vez teve direito a uma dobradinha no bis, com Death To Invaders e Deep River (Live to Die). Como nos shows anteriores, a barraquinha de merch ficou caótica com todo mundo querendo carregar pra casa uma lembrança da primeira passagem da banda por aqui. E falando em merch, se você não conseguiu garantir uma das camisas iradas da Abraxas Skate Jam em parceria com a Radio Layback, eis aqui sua chance:

Para garantir sua edição limitada da camisa Abraxas Skate Jam no valor de R$60, faça uma reserva enviando um e-mail para contato@layback.com.br.

Para garantir sua edição limitada da camisa Abraxas Skate Jam no valor de R$60, faça uma reserva enviando um e-mail para contato@layback.com.br.

Mais Recentes:

Explorando os arredores de Xangai com as várias equipes da Vans!

Assista como foi a passagem das equipes da Vans de diversos cantos do mundo pelos picos perfeitos de Xangai

Collin Provost pela Psockadelic!

2 minutinhos de rolé descontraído pra começar a semana

…Lost on The Road: Maresias e Ubatuba

Assista mais 6 episódios da websérie mais tosca do YouTube

Volcom coloca o Road Rager de novo na estrada

E o resultado são 17 minutos com alguns dos nomes mais pesados do time

Assista como foi o Volcom Mini Ramp Pro Party 2018!

A marreta comeu solta no Brasil Skate Camp...

Brian Anderson é o artista do novo collab Krooked x Humidity

BA, Philly Santosuosso, Bobby Worrest, Matt Gottwig, Simon Jensen e Jordan Trahan pelos picos da terra do blues e do jazz!