ExclusivosRadio LaybackSessão Hang LooseShows

Braza ao vivo no Circo Voador, RJ

 

No sábado, dia 18 de junho, foi a vez dos cariocas receberem o tão aguardado show da turnê de lançamento do primeiro disco do Braza. A nova banda, formada por Danilo Cutrim, Vitor Isensee e Nícolas Christ do extinto ForFun, já vinha se apresentando em uma extensa turnê nacional pelos últimos dois meses, e que acabou culminando no showzasso do Circo Voador. Com a casa lotada e a expectativa alta para o primeiro show dos caras em sua cidade natal, a abertura da noite ficou por conta do paulista Monkey Jhayam, que já vem acompanhando o Braza nos últimos shows e faz participação na faixa Normal do disco de estreia.

O show de abertura do Monkey Jhayam em formato sound system empolgou a galera que já estava na casa e familiarizada com suas músicas, algumas delas de seu álbum Nascente de 2014, gravado em parceria com a banda QG Imperial. Após a aula de flow de Monkey, enfim chegava a hora de Danilo, Vitor e Nícolas subir ao palco, acompanhados de Pedro Lobo no baixo, Pedro Schroeter na percussão e Lelei Gracindo no sax. Abriram os trabalhos com Além, e seguiram com o setlist bem variado que passou por todo o disco, e ainda contou com covers de Sublime, Sabotage e Bob Marley, pra delírio dos presentes. Destaque ainda para as faixas Easy Road (que você assiste acima), Embrasa, Oxalá, Hoan Vs Hozin e Normal, que trouxe Monkey Jhayam de volta ao palco e empolgou demais a galera.

Com um belo show, o Braza mostrou que veio pra ficar, com um som sólido e com personalidade, convencendo até os fãs mais assíduos de ForFun que o projeto agora é outro. Vida longa!

Relembre de Nícolas e Vitor, apresentando pessoalmente o novo disco durante a Sessão Hang Loose aqui. O som do Braza você escuta diariamente durante a nossa programação em Layback.FM.

Mais Recentes:

Primitive dá as boas-vindas a JB Gillet!

Um dos nomes mais técnicos e históricos da cena europeia completando o esquadrão de peso!

vixi1000º: chádefita na Mini Ramp de Caçapava

Com Pedro Barros, Lucas Xaparral, Ricardo Dexter, Rodolfo Ramos, Formiga, Piolho, Gian Naccarato......!!!

Nova coleção da Vans inspirada no primeiro álbum do Led Zeppelin

Celebrando 50 anos do lançamento do clássico álbum auto-intitulado!

SOUR apresenta: The Sour Solution II

Ainda mais bizarro que o primeiro, por incrível que pareça...

Bio In Ohio: 5 metros de transição sem copping!

Grant Taylor, Raven Tershy, Pedro Delfino, Raney Beres e Peter Hewitt em uma sessão histórica!

Costume X Luk: Salada De Frutas – Raw Files

5 minutinhos de imagens crua de VX pelos picos de Manaus com Felipe Oliveira e Luís Moschioni