ExclusivosRadio LaybackSessão Hang LooseShows

Braza ao vivo no Circo Voador, RJ

 

No sábado, dia 18 de junho, foi a vez dos cariocas receberem o tão aguardado show da turnê de lançamento do primeiro disco do Braza. A nova banda, formada por Danilo Cutrim, Vitor Isensee e Nícolas Christ do extinto ForFun, já vinha se apresentando em uma extensa turnê nacional pelos últimos dois meses, e que acabou culminando no showzasso do Circo Voador. Com a casa lotada e a expectativa alta para o primeiro show dos caras em sua cidade natal, a abertura da noite ficou por conta do paulista Monkey Jhayam, que já vem acompanhando o Braza nos últimos shows e faz participação na faixa Normal do disco de estreia.

O show de abertura do Monkey Jhayam em formato sound system empolgou a galera que já estava na casa e familiarizada com suas músicas, algumas delas de seu álbum Nascente de 2014, gravado em parceria com a banda QG Imperial. Após a aula de flow de Monkey, enfim chegava a hora de Danilo, Vitor e Nícolas subir ao palco, acompanhados de Pedro Lobo no baixo, Pedro Schroeter na percussão e Lelei Gracindo no sax. Abriram os trabalhos com Além, e seguiram com o setlist bem variado que passou por todo o disco, e ainda contou com covers de Sublime, Sabotage e Bob Marley, pra delírio dos presentes. Destaque ainda para as faixas Easy Road (que você assiste acima), Embrasa, Oxalá, Hoan Vs Hozin e Normal, que trouxe Monkey Jhayam de volta ao palco e empolgou demais a galera.

Com um belo show, o Braza mostrou que veio pra ficar, com um som sólido e com personalidade, convencendo até os fãs mais assíduos de ForFun que o projeto agora é outro. Vida longa!

Relembre de Nícolas e Vitor, apresentando pessoalmente o novo disco durante a Sessão Hang Loose aqui. O som do Braza você escuta diariamente durante a nossa programação em Layback.FM.

Mais Recentes:

Explorando os arredores de Xangai com as várias equipes da Vans!

Assista como foi a passagem das equipes da Vans de diversos cantos do mundo pelos picos perfeitos de Xangai

Collin Provost pela Psockadelic!

2 minutinhos de rolé descontraído pra começar a semana

…Lost on The Road: Maresias e Ubatuba

Assista mais 6 episódios da websérie mais tosca do YouTube

Volcom coloca o Road Rager de novo na estrada

E o resultado são 17 minutos com alguns dos nomes mais pesados do time

Assista como foi o Volcom Mini Ramp Pro Party 2018!

A marreta comeu solta no Brasil Skate Camp...

Brian Anderson é o artista do novo collab Krooked x Humidity

BA, Philly Santosuosso, Bobby Worrest, Matt Gottwig, Simon Jensen e Jordan Trahan pelos picos da terra do blues e do jazz!