ExclusivosRadio LaybackSessão VolcomShows

The Shrine no Célula Showcase, Florianópolis

Depois do show de estreia do The Shrine no Brasil, em Belo Horizonte, a banda desembarcou ontem (29 de julho) em Florianópolis pra arrepiar os cabelos do público presente no pequeno e aconchegante Célula Showcase. Muita brasa foi mandada, a rodinha não parou e o mosh também comeu solto, inclusive para os integrantes da banda. Em um certo momento o baixista Court Murphy deixou o baixo pra alguém da primeira fila tocar enquanto ele dava seus dives. A mesa de merch dos caras estava regada, com patches, shapes de skate old school, camisas, discos e até uma meia da banda em collab com a HUF. Agora eles tocam no Inferno, SP (30 de julho) e depois no primeiro Abraxas Skate Jam (31 de julho) na CavePool, também em SP antes de desembarcar no Rio de Janeiro pra dois shows, um no Teatro Odisséia (4 de julho) e um Abraxas Skate Jam na Praça Duó, Barra da Tijuca que vai rolar no dia 3 com a Radio Layback e vai ser louco! Falando em merch e Abraxas Skate Jam, dá uma olhada aqui:

Para garantir sua edição limitada da camisa Abraxas Skate Jam no valor de R$60, faça uma reserva enviando um e-mail para contato@layback.com.br.

Para garantir sua edição limitada da camisa Abraxas Skate Jam no valor de R$60, faça uma reserva enviando um e-mail para contato@layback.com.br.

Mais Recentes:

Explorando os arredores de Xangai com as várias equipes da Vans!

Assista como foi a passagem das equipes da Vans de diversos cantos do mundo pelos picos perfeitos de Xangai

Collin Provost pela Psockadelic!

2 minutinhos de rolé descontraído pra começar a semana

…Lost on The Road: Maresias e Ubatuba

Assista mais 6 episódios da websérie mais tosca do YouTube

Volcom coloca o Road Rager de novo na estrada

E o resultado são 17 minutos com alguns dos nomes mais pesados do time

Assista como foi o Volcom Mini Ramp Pro Party 2018!

A marreta comeu solta no Brasil Skate Camp...

Brian Anderson é o artista do novo collab Krooked x Humidity

BA, Philly Santosuosso, Bobby Worrest, Matt Gottwig, Simon Jensen e Jordan Trahan pelos picos da terra do blues e do jazz!