EnjoySkate

Vans lança o novo Colorway do Era Pro assinado pelo Danilo do Rosário

 

A Vans chegou abrindo os trabalhos. de 2019 com uma edição especial do Era Pro desenvolvida em conjunto com o skatista profissional brasileiro Danilo do Rosário. O modelo conta com o sistema de amortecimento UltraCush HD e reforços em Duracap para uma maior durabilidade, e ainda traz detalhes especiais que contam um pouco da trajetória de Danilo, fechando um ciclo iniciado em 2018 que celebra seus 30 anos de idade, 20 anos de skate e 10 como profissional.

O colorway é acompanhado de uma coleção-cápsula de vestuário, com meias e camisetas estampadas com fotos de manobra do Danilo clicadas por Rodrigo K-b-ça Lima (fotógrafo e team manager da Vans no Brasil). E pra completar, o projeto conta com um documentário dirigido por Marcos Souza, narrando a trajetória de Danilo no Brasil e nos EUA com depoimentos de grandes nomes do skate brasileiro e mundial.

“Foi muito legal que todos abraçaram a causa. Conversamos muitas vezes para chegar no que mais combinava com o que eu queria”, diz Danilo, membro do time de skate profissional brasileiro da Vans desde 2012. “Fiquei muito feliz em poder colocar em produtos da Vans a minha origem, onde tudo começou e onde eu pisei no skate pela primeira vez, que é o São Braz. Quem vestir a camiseta, a meia ou calçar o tênis, vai estar vestindo um pouco da minha história”Danilo do Rosário

Mais Recentes:

Primitive dá as boas-vindas a JB Gillet!

Um dos nomes mais técnicos e históricos da cena europeia completando o esquadrão de peso!

vixi1000º: chádefita na Mini Ramp de Caçapava

Com Pedro Barros, Lucas Xaparral, Ricardo Dexter, Rodolfo Ramos, Formiga, Piolho, Gian Naccarato......!!!

SOUR apresenta: The Sour Solution II

Ainda mais bizarro que o primeiro, por incrível que pareça...

Bio In Ohio: 5 metros de transição sem copping!

Grant Taylor, Raven Tershy, Pedro Delfino, Raney Beres e Peter Hewitt em uma sessão histórica!

Costume X Luk: Salada De Frutas – Raw Files

5 minutinhos de imagens crua de VX pelos picos de Manaus com Felipe Oliveira e Luís Moschioni

Deep Fried: “Still Here”

Novo longa dos moleques que comem as ladeiras de SF com arroz e feijão