Layback TVSurf

As maiores ondas de Teahupoo à 1000fps

O dia com as maiores ondas já registradas em Teahupoo, no Taití, estava dentro da janela do Billabong Pro Tahiti 2011. Por conta desta sorte, tivemos o privilégio de acompanhar ao vivo toda a sessão de tow-in daquele dia 27 de agosto de 2011 que veio a entrar para a história do surf. Outro resultado foi a quantidade enorme de material que foi produzido durante aquele dia, e que pudemos desfrutar nos dias seguintes. Nenhum detalhe passou despercebido, principalmente para o filmmaker Chris Bryan.

Chris estava lá produzindo material para a Billabong, com uma camera Phantom HD Gold. Hoje, ele soltou no seu vimeo as filmagens de algumas ondas com a Phantom, à 1000 frames por segundo. As imagens em video de um dos maiores espetáculos da natureza são impressionantes.

“Testemunhar aquilo me deu uma sensação arrepiante de estar temendo pelas vidas daquelas pessoas durante o dia inteiro, é vida ou morte. Soltar aquela corda pode mudar a sua vida e não são muitas pessoas que terão esta experiência em suas vidas.”

Disse Kelly Slater sobre o que assistiu naquele dia do canal de Teahupoo. Muitas vidas foram marcadas por aquelas ondas e, na última onda do vídeo podemos ver novamente – desta vez de forma muito mais dramática, à 1000fps – a vaca de Felipe “Gordo” Cesarano.

Recomentamos a tela cheia para assistir ao vídeo. Layback & enjoy.

Mais Recentes:

Collab Ruexistencia X Simple: Pedro Iti

O segundo model do Mato-Grossense que fecha com a banca do Ruexistencia.

Pedro Quintas vence Vale Radness em São José dos Campos

Terceira etapa do Cicuito Paulista de Bowl pegou fogo nesse último domingo.

Hocks adentrando as madrugadas paulistas

Dando as boas-vindas à nova coleção de inverno

vixi1000º vol.8: chádefita Vans Park Series SP

12 minutos crus e esquizofrênicos do Vans Park Series em São Paulo

Shake Junt x Elissa Steamer

Lançamento da nova coleção em colaboração com uma das figuras mais marcantes da história do skate!

Assista a parte de Taj Burrow em Cult Of Freedom

Tio Taj solto demais no novo filme de Joe G. para a Globe