Mais motivos pra você não perder o Volcom Fiji Pro 2013

O dia em que a maioria da elite mundial do WCT preferiu o bar da ilha de Tavarua ao line up de Cloudbreak. Dá pra culpá-los? Relembre aqui. Foto: ASP

Todos sabemos o que se passou durante a janela da etapa Volcom Fiji Pro do ano passado. E todos lembramos do dia em que as ondas ficaram grandes demais para a elite do WCT surfar, e acabamos sendo presenteados com um Webcast ao vivo de uma sessão memorável de freesurf em Cloudbreak.

Apesar disso, muitos de nós gostaríamos de ter visto como os surfistas da elite se sairíam competindo naquelas condições. Se depender da organização do evento, este desejo é capaz de se tornar realidade este ano, com o Volcom Fiji Pro 2013. Segundo nossos amigos da revista australiana Stab Mag, vazou a informação de que o Tour Manager da ASP, Renato Hickel, teria enviado um e-mail a todos os surfistas da elite dizendo algo mais ou menos assim:

“Estou certo de que a maioria de vocês está se preparando, mas mesmo assim eu quero enviar à vocês este e-mail como um lembrete para que vocês venham preparados para surfar ondas grandes, caso necessário, de acordo com as condições. Então, planejem trazer seu equipamento adequado, pranchas e/ou colhetes salva-vidas, caso você queira/precise deles.”

Com um bom swell passando por Fiji, logo antes da abertura da janela da etapa, as expectativas são animadoras. Agora só resta esperar para ver se teremos condições que cheguem perto daquelas do ano passado. Outro motivo para você não perder nenhum minuto da transmissão ao vivo do Volcom Fiji Pro 2013 é o VolcoMobile, que trará os updates e o webcast do evento direto pro seu iPhone e iPad. Faça o download gratuito do App aqui.

CompetiçãoSessão VolcomSurfVolcom Fiji Pro 2013WCT