Quiksilver Pro France 2012: Dias 1 e 2

No primeiro dia de janela do Quiksilver Pro France 2012, o campeonato teve início em ondas de 1.5 metros, em Hossegor, e com o Round 1 quase completo, dois dos cinco brasileiros que competiram passaram direto para o round 3: Jadson André e Alejo Muniz.

Jadson, na bateria de menores pontuações do dia, se deu bem em cima de Adriano de Souza e Damien Hobgood e já Alejo Muniz, pegou provavelmente a melhor onda do dia, tirando um tubo nota 8 e superando Kolohe Andino e Josh Kerr. O wildcard Wiggolly Dantas começou sua bateria muito bem mas foi superado pelo atual líder do ranking mundial, Mick Fanning. E o outro wildcard, convidado do evento, Dane Reynolds, também está garantido no Round 3.

Depois de um dia sem competição, o segundo dia de Quik Pro em Hossegor completou o Round 1 em ondas menores mas ainda proporcionando bons tubos. A bateria de Gabriel Medina – contra CJ Hobgood e Freddie P. – encerrou o dia e com um tubo rápido que o explodiu logo após uma saída expremida, conseguiu uma nota 9 e foi o terceiro brasileiro a garantir vaga no Round 3.

Quiksilver Pro France – Round 3:
1: Joel Parkinson (AUS) x Wiggolly Dantas (BRA)
2: John John Florence (HAV) x Dusty Payne (HAV)
3: Adriano de Souza (BRA) x Taylor Knox (EUA)
4: Josh Kerr (AUS) x Kolohe Andino (EUA)
5: Jeremy Flores (FRA) x Yadin Nicol (AUS)
6: Owen Wright (AUS) x Matt Wilkinson (AUS)
7: Julian Wilson (AUS) x Adam Melling (AUS)
8: C. J. Hobgood (EUA) x Fredrick Patacchia (HAV)
9: Adrian Buchan (AUS) x Travis Logie (AFR)
10: Heitor Alves (BRA) x Bede Durbidge (AUS)
11: Kai Otton (AUS) x Tiago Pires (PRT)
12: Damien Hobgood (EUA) x Miguel Pupo (BRA)
Layback TVSurf