Layback TVSurf

Tanner Gudauskas está mantendo viva a raíz do surf!

Depois de um tempo no WCT, anos a fio na batalha do QS e incontáveis horas de voo ao redor do mundo atrás de ondas paradisíacas, o californiano Tanner Gudauskas hoje se dedica expressar o seu entendimento próprio de tudo isso no formato de filmes, fotos e palavras reunidas em TheParadiseProjects.

Seja acompanhando seu irmão Pat Gudauskas hoje no Tour, ou com Dane Gudauskas em surf trips dos sonhos pelo mundo, Tanner encontrou uma linguagem refrescante em meio a esse turbilhão de informações, propaganda e frenezi competitivo que o surf vive hoje. Mesmo ainda disputando o QS (e bem colocado em #40!), ele tem encontrado tempo pra canalizar sua criatividade em paralelo às competições e tem funcionado muito bem nos dois sentidos. Esta mesma fórmula funcionou perfeitamente também pro seu grande amigo Tomas Hermesque entrou no WCT numa fase de sua vida que deu lugar a insights e expressões criativas mais do que nunca – e hoje eles são dois exemplos de surfistas que valorizam a raíz da cultura pra se inspirar e conseguem transmitir essa vibe adiante.

Eu tenho me inspirado muito a criar edições de surf que se parecem com as que eu cresci assistindo. No geral eu assisto quase tudo e amo o nível de surfe que está acontecendo hoje, mas à noite quando eu abro cerveja e assisto um último vídeo de surf pra empolgar para o dia seguinte, eu sempre acabo voltando para as origens. Os clássicos. ‘The Feral Kingdom’, ‘Lost At Sea’, ‘Occumentary’… Estes são os filmes que me inspiraram a criar e manter viva a cultura com a qual cresci.Tanner Gudauskas

Assista aos outros vídeos do The Paradise Projects e visite o site para todo o conteúdo complementar do projeto.

 

Mais Recentes:

Semper Adversus | Ep.64

Com Henrike Baliú apresentando um Especial da Pirates Press Records

Loveletters: sequelando com Jeff Grosso

Fechando a 9º temporada com um episódio super incoerente

Zero Sundays: Chris Wimer PRO!

Chris Wimer é o novo pro da Zero Skateboards, e já tava mais que na hora!

Chocolate Skateboards em Vancouver

Vídeo da passagem da equipe da Chocolate Skateboards pelo Canadá com alguns convidados especiais

“Alcoólicas” por Britney’s Crew e Storyteller

Comemorando 2 anos de existência do coletivo e inspirado no poema de Hilda Hilst

Volcom Mini Ramp Pro Party no Brasil Skate Camp

Evento acontece no dia 24 de novembro em São Paulo