Layback TVSkate

adidas Skateboarding apresenta: Mark Gonzales “Aloha Super”

Em dezembro de 1998, o lendário Mark Gonzales foi convidado pelo artista alemão Johannes Wohnseifer a fazer uma espécie de coreografia de skate para uma exibição que estava organizando no museu de Städtisches, na Alemanha. Ele aceitou a proposta e, vestido de uma roupa de esgrima customizada e com seu skate que parecia mais uma tábua de passar roupa, Gonz fez uma performance única em meio as pinturas e esculturas valiosas que o museu guardava, e bateu de frente com qualquer expectativa que o pública poderia ter a respeito do skateboard.

Em julho desse ano, duas décadas após o espetáculo, Gonz recriou a performance num museu em Nova York durante o Showcase X em comemoração aos seus 20 anos em parceria com a adidas Skateboarding e ao lançamento do Aloha Super, modelo inspirado no tênis de esgrima que usou durante a apresentação na Alemanha. Dessa vez, a performance foi um pouco diferente em alguns aspectos, mas com seu estilo atemporal, Gonz proporcionou uma experiência única àqueles que estavam presentes e mostrou que a idade pode pesar, porém nem tanto assim.

Confira à exibição completa no uncut da Jenkem Mag!

Mais Recentes:

Explorando os arredores de Xangai com as várias equipes da Vans!

Assista como foi a passagem das equipes da Vans de diversos cantos do mundo pelos picos perfeitos de Xangai

Collin Provost pela Psockadelic!

2 minutinhos de rolé descontraído pra começar a semana

…Lost on The Road: Maresias e Ubatuba

Assista mais 6 episódios da websérie mais tosca do YouTube

Volcom coloca o Road Rager de novo na estrada

E o resultado são 17 minutos com alguns dos nomes mais pesados do time

Assista como foi o Volcom Mini Ramp Pro Party 2018!

A marreta comeu solta no Brasil Skate Camp...

Brian Anderson é o artista do novo collab Krooked x Humidity

BA, Philly Santosuosso, Bobby Worrest, Matt Gottwig, Simon Jensen e Jordan Trahan pelos picos da terra do blues e do jazz!