Layback TVSkate

Deambulações: Reinterpretando as ruas de São Paulo com Flanantes

“Deambulações” é o novo curta-metragem do coletivo Flanantes, que, produzido pelo skatista profissional e videomaker Murilo Romão, fecha a trilogia junto com os anteriores Flanantes (2016) e Situacionistas (2017).

Inspirado no conceito de Delírium Ambulatorium, do artista e teórico Hélio Oiticica – que é: inventar coisas para se fazer durante a caminhada-, junto à ideia de explorar o labirinto que é a cidade, o vídeo tomou como principal objetivo explorar os picos de áreas da cidade de São Paulo que até então ainda não tinham sido desbravadas nos vídeos anteriores. O termo que dá nome ao vídeo representa as caminhadas praticadas pelos surrealistas em busca da fuga do lugar-comum, uma pratica corriqueira no dia-a-dia dos skatistas que seguem constantemente reinterpretando os espaços por onde passam.

O vídeo tem apenas 3 partes, do Murilo Romão, Luiz Apelão e a de fechamento do Diego Wanks, que ja vinha a ser gravada há um pouco mais de tempoque as outras, porém traz imagens soltas de diversos outros nomes de peso, e conta também com intervenções urbanas que vão te trazer para perto da realidade das ruas do centro paulista. Layback & Enjoy! 

Obs: O DVD está sendo vendido por R$10 e as encomendas podem ser feitas direto com o Romão, pelo email muriloromao@gmail.com

Mais Recentes:

Sanjah: Lorran Freitas e Marcio Roberto desbravando São José dos Campos.

Vídeo que rendeu na última ida do Sujinho a cidade local do Marcio Roberto em parceria com a Hocks Skate.

Era Disso apresenta: Pião oh Raça!

O novo vídeo do skatista profissional Maurício Nava cheio da 'piãozada'!

vixi1000º: Vans Pula Sala no Engenhão, RJ!

Já se imaginou pulando a sala e dando grind no sofá?

Speak To The Wind: Skateboard e Motocicleta

Unindo o melhor dos dois mundos nessa nova série da Volcom!

Oskar Rozenberg, Bs Noseblunt em Malmö

Durante a virada de última hora do sueco no Vans Park Series

Loveletters: um olhar sob a cena de Atlanta.

Uma homenagem a uma cena muito importante porém nem tão reconhecida.