Layback TVSkate

Deambulações: Reinterpretando as ruas de São Paulo com Flanantes

“Deambulações” é o novo curta-metragem do coletivo Flanantes, que, produzido pelo skatista profissional e videomaker Murilo Romão, fecha a trilogia junto com os anteriores Flanantes (2016) e Situacionistas (2017).

Inspirado no conceito de Delírium Ambulatorium, do artista e teórico Hélio Oiticica – que é: inventar coisas para se fazer durante a caminhada-, junto à ideia de explorar o labirinto que é a cidade, o vídeo tomou como principal objetivo explorar os picos de áreas da cidade de São Paulo que até então ainda não tinham sido desbravadas nos vídeos anteriores. O termo que dá nome ao vídeo representa as caminhadas praticadas pelos surrealistas em busca da fuga do lugar-comum, uma pratica corriqueira no dia-a-dia dos skatistas que seguem constantemente reinterpretando os espaços por onde passam.

O vídeo tem apenas 3 partes, do Murilo Romão, Luiz Apelão e a de fechamento do Diego Wanks, que ja vinha a ser gravada há um pouco mais de tempoque as outras, porém traz imagens soltas de diversos outros nomes de peso, e conta também com intervenções urbanas que vão te trazer para perto da realidade das ruas do centro paulista. Layback & Enjoy! 

Obs: O DVD está sendo vendido por R$10 e as encomendas podem ser feitas direto com o Romão, pelo email muriloromao@gmail.com

Mais Recentes:

Theories apresenta: Patsy

Mais uma bela trampo do Josh Stewart com a galera da Theories of Atlantis

Collab Ruexistencia X Simple: Pedro Iti

O segundo model do Mato-Grossense que fecha com a banca do Ruexistencia.

Pedro Quintas vence Vale Radness em São José dos Campos

Terceira etapa do Cicuito Paulista de Bowl pegou fogo nesse último domingo.

Hocks adentrando as madrugadas paulistas

Dando as boas-vindas à nova coleção de inverno

vixi1000º vol.8: chádefita Vans Park Series SP

12 minutos crus e esquizofrênicos do Vans Park Series em São Paulo

Shake Junt x Elissa Steamer

Lançamento da nova coleção em colaboração com uma das figuras mais marcantes da história do skate!