Layback TVSkate

Sanjah: Lorran Freitas e Marcio Roberto desbravando São José dos Campos.

O skatista carioca Lorran Freitas recebeu um convite do Marcio Roberto, local de São José Dos Campos, para passar uns dias em sua cidade, botar a recém comprada VX do Lorran pra jogo e render algum conteúdo pra Hocks Skate. Sujinho e Robertinho já são amigos de outras datas, então a ideia de ficarem na função de filmarem um ao outro soou muito bem, e logo já estava tudo arquitetado.

Devido a grande disponibilidade de picos, o que era para ser uma viagem de 10 dias se estendeu para mais de 1 mês. Todo dia capturando as imagens, brincando com a edição e pensando nas possibilidades do dia seguinte, cada vez mais tudo caminhou para a criação de um conceito por trás do vídeo que ao final, mesmo com todo o apoio da Hocks, se resumiu a amigos andando (pra caraiiii) de skate, se filmando e se divertindo. ‘Sanjah’, para quem não sabe, é uma gíria local para se referir a cidade, e acabou se encaixando perfeitamente com toda a ideia do vídeo.

“O bagulho ali foi verdadeiro, corre de skate mesmo, independente de qualquer coisa a gente tentou passar a visão pra rapaziada, não é uma parada comercial, é um lance de começo do skate, de um filmar o outro, espero que todo mundo receba a mensagem desse vídeo” – Lorran Freitas

 

 

Mais Recentes:

vixi1000º vol.10: Dexter, Biano e Shigueto no Museu

As sessões no Museu do Ipiranga em São Paulo

Bronze 56k apresenta: IT’S TIME

Mais um longa frenético naquela pegada 56k

TILT: Taj Burrow e Craig Anderson na Indonésia

Estilo é mato!

Semper Adversus | Ep.60

Henrike Baliú com o melhor do street punk mundial

Joe Milazzo pelas praças de Chicago pela OJ Wheels

Pondo as OJ Super Juice pra jogo nos mármores mais perfeitos

O melhor da Sessão Braddock II no Bar 399

Assista aos highlights da segunda edição da Sessão Braddock