Layback TVSkate

Vans Park Series estreia pista pública em São Paulo

O Vans Park Series, o campeonato mundial oficial da modalidade Park, anuncia agenda 2018 com início em São Paulo na apresentação da nova pista pública construída pela Vans na cidade.

Outra novidade esse ano é o reforço do comprometimento com o desenvolvimento do skate feminino, ao expandir a temporada desse ano com a adição de dois eventos qualificatórios femininos para o Campeonato Mundial. As datas dos eventos Nacionais e Continentais do VPS serão anunciadas através do site www.vansparkseries.com e a agenda do VPS Tour 2018 ficou assim:

PRO TOUR

São Paulo, Brazil
2 de Junho

Vancouver, Canada
14 de Julho (evento exclusivamente masculino)

Huntington Beach, CA
4 de Agosto

Paris-Chelles, França
8 de Setembro

WORLD CHAMPIONSHIPS – FINAL MUNDIAL

China
27 de Outubro

O Vans Park Series Pro Tour 2018 começa em São Paulo, no dia 2 de Junho, com a inauguração da primeira e única pista na América do Sul certificada pelo VPS para a modalidade Park, construída e doada para a cidade de SP pela Vans. A pista pública e gratuita em São Paulo será a segunda no mundo construída especificamente para a modalidade Park, seguindo a pista inaugural de Malmö, na Suécia, construída pela Vans para a grande final mundial do VPS em 2016.

Projeto da pista pública que será doada a cidade de São Paulo pela Vans.

A Vans Skatepark em São Paulo está sendo construída no Parque Cândido Portinari, na zona oeste da capital paulista, pela California Skateparks. Contando os meses para a estreia nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, onde a modalidade Park é um dos eventos-teste para o skate na maior competição esportiva do mundo, a Vans Skatepark com acesso público e gratuito em São Paulo é o passo inicial para a criação de uma nova geração de park-riders formados na capital paulista.

Constituída de quatro etapas qualificatórias masculinas e três etapas qualificatórias femininas, o VPS Pro Tour passa por cinco países em cinco continentes ao longo de 6 meses de competição, culminando no Vans Park Series World Championships, sancionado pela World Skate Federation, que será realizado na China.

Mais Recentes:

Sanjah: Lorran Freitas e Marcio Roberto desbravando São José dos Campos.

Vídeo que rendeu na última ida do Sujinho a cidade local do Marcio Roberto em parceria com a Hocks Skate.

Era Disso apresenta: Pião oh Raça!

O novo vídeo do skatista profissional Maurício Nava cheio da 'piãozada'!

vixi1000º: Vans Pula Sala no Engenhão, RJ!

Já se imaginou pulando a sala e dando grind no sofá?

Speak To The Wind: Skateboard e Motocicleta

Unindo o melhor dos dois mundos nessa nova série da Volcom!

Oskar Rozenberg, Bs Noseblunt em Malmö

Durante a virada de última hora do sueco no Vans Park Series

Loveletters: um olhar sob a cena de Atlanta.

Uma homenagem a uma cena muito importante porém nem tão reconhecida.